Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após culpar Ricardo por exclusão de lista de candidatos, jornalista vai solicitar registro no TRE nesta segunda

Após responsabilizar o governador Ricardo Coutinho (PSB) por exclui-lo da lista de candidatos a deputado federal, o jornalista Josinato Gomes disse que vai representar o PSB na justiça eleitoral por retirar a candiatura dele de forma irregular, segundo o jornalista, do chapão capitaneado pelo PSB.

Em contato com o Blog do Anderson Saores, nesta segunda-feira (14), Josinato ressaltou que seu nome foi homologado na convenção do partido e registrado em ata. A retirada de sua candidatura afronta os princípios legais da legislação vigente.
“Fui vítima de ‘grotesca sabiragem’, no núcleo-duro da referida organização partidária, e adianto que, ainda hoje, darei entrada em demanda judicial, no TRE, visando à efetivação do meu registro de candidatura. Darei entrada no registro individual de candidatura, amparado pela legislação específica das eleições e pelo instituto da Convenção partidária”, justificou.
O Blog tentou manter contato com o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, através de mensagnes pelo Whatsapp e ligações telefônicas, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta do líder partidário.

Deixe um comentário