Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: João Azevêdo registra candidatura no Tribunal Regional Eleitoral

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, formalizou, no final da tarde desta quinta-feira, (9), no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa, o registro de sua chapa, composta também pela pedetista Lígia Feliciano, como candidata à vice-governadora, e pelos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), como candidatos ao Senado. Em entrevista à imprensa, João falou sobre as prioridades do seu plano de governo e defendeu uma campanha propositiva.

“Esse é mais um passo na construção que estamos fazendo e que culmina com o registro oficial da candidatura. Nós esperamos ter a capacidade e a crença que Deus nos ajude a atingir nossa meta, que é mostrar ao povo da Paraíba que esse projeto é importante e que, por isso, ele precisa continuar em benefício de todos os paraibanos”, disse João Azevêdo.

Sobre a campanha propriamente dita, que começa oficialmente no próximo dia 16, o socialista defendeu uma disputa regida por propostas dos candidatos ao governo. “De nossa parte, vamos fazer uma campanha propositiva. Vamos apresentar nossas propostas baseadas na continuidade desse governo, além de gerar na Paraíba a perspectiva do salto sobre o grande salto de desenvolvimento que tivemos nos últimos anos. Queremos o aprimoramento das políticas públicas”, declarou.

João aproveitou para destacar a unidade da chapa encabeçada pelo PSB, que segundo ele, é composta por pessoas que só engradecem a aliança firmada por 14 partidos, com o objetivo de oferecer à Paraíba a opção de manter o projeto administrativo que tem colocado o Estado em uma posição de destaque nacional.

Questionado sobre seu plano de governo, João Azevêdo ressaltou que todas as políticas públicas implementadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) estão contidas em seu planejamento, mas deixou claro o compromisso de ampliar muitas delas. “Vamos trabalhar para seguir proporcionando a interiorização do desenvolvimento, aproveitando as potencialidades de cada região do Estado, bem como as obras de infraestrutura que já foram garantidas pelo atual governo”, enfatizou.

“Se temos hoje centenas de estudantes fazendo intercâmbio internacional através do programa Gira Mundo, vamos ter milhares. Se temos 100 escolas com ensino em tempo integral, queremos 200. Se temos hoje o Gira Mundo Educação, nós vamos implantar o Gira Mundo Música e Artes. Ou seja, nossa tarefa será aprimorar todas as políticas públicas já implantadas na Paraíba pelo PSB”, finalizou.

Deixe um comentário