Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pela quarta vez, Camila é escolhida como deputada mais atuante na Assembleia

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), candidata à reeleição este ano, foi escolhida pela quarta vez consecutiva, como a deputada mais atuante na Assembleia Legislativa pela Revista Tribuna. A tucana figura na lista dos parlamentares que compõem a bancada de oposição à atual administração estadual.

“É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido e isso nos fortalece ainda mais para continuarmos a nossa caminhada por uma Paraíba melhor. Estamos passando por um momento muito difícil com o aumento da criminalidade e a falta de empregos. Nossa luta na Assembleia Legislativa é para que o nosso Estado volte a ter a tranquilidade que tinha e que possamos encontrar formas de garantir trabalho aos paraibanos”, destacou Camila.

A escolha da lista dos destaques da Revista Tribuna é feita a partir de eleição realizada entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Camila Toscano foi escolhida mais uma vez como uma das deputadas mais atuantes da bancada de oposição na presente legislatura

Deixe um comentário