Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo recebe apoio do prefeito de Boa Vista

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), aderiu à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, após a homologação da médica Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice-governadora na coligação ‘A Força do Trabalho’. O pedetista passa a reforçar a candidatura socialista, que já conta com o apoio das lideranças do PSB e do PT no município.

André Gomes e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) foram recebidos por João Azevêdo na noite desta segunda-feira (6), em João Pessoa. O prefeito pedetista disse que decidiu seguir a orientação do seu partido e, também, por acreditar que o projeto que mudou a forma de fazer política na Paraiba é a melhor escolha.

“É uma alegria estar integrando hoje o projeto de João Azevêdo, após ter sido convidado pela vice-governadora Lígia e pelo deputado Damião Feliciano. Estamos decididos a ajudar Paraíba a continuar se desenvolvendo e garantindo novos investimentos em benefício da população”.

De acordo com André Gomes, seu apoio à candidatura de João Azevêdo também envolve o dos sete vereadores de sua bancada e todas as lideranças do seu grupo político.

“Não apenas eu, mas todo o nosso grupo político irá trabalhar para que possamos ser vitoriosos no dia 7 de outubro, com João governador e Lígia vice-governadora”, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário