Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, diz Luciano durante convenção do PV

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez questão de homenagear a capital paraibana, durante discurso na convenção que homologou o nome de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato ao Governo do Estado. Cartaxo pontuou as obras realizadas em João Pessoa e provocou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao declarar que foi a sua gestão foi a que mais trabalhou pela cidade.
“Quando assumimos a prefeitura, diziam que João Pessoa já tinha chegado ao seu auge. Diziam que não era mais possível avançar, porque a gestão anterior tinha feito de tudo. E quando assumimos, mesmo enfrentando a maior crise política e econômica, mostramos que se pode fazer muito mais. E fazer muito melhor pela cidade de João Pessoa. É com esta ótica e vontade que queremos eleger Lucélio governador. Porque ele pode fazer mais e melhor por todo Estado”, afirmou.
Luciano comemorou a aliança formada por 12 partidos e enfatizou que a chapa encabeçada por Lucélio será vitoriosa. “Vamos fazer barba, cabelo e bigode. Vamos eleger Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella. A Paraíba não aguenta mais quatro anos de mau humor. Vamos fazer essa estado avançar. Nossa chapa representa a esperança para Paraíba”, enfatizou.

 

 

Deixe um comentário