Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Estamos vivendo um momento ímpar para a Paraíba e nosso partido sai na frente” destaca Aguinaldo em convenção do PP

O Progressistas realizou na manhã deste domingo (05), em João Pessoa, a convenção onde homologou as candidaturas a deputado estadual e federal.

O deputado federal e candidato a reeleição, Aguinaldo Ribeiro (PP) em seu pronunciamento ressaltou o crescimento da sigla, fruto do trabalho realizado em cada município paraibano e a força da presença feminina nas eleições deste ano.

“Nós estamos muito felizes, vamos ter a participação efetiva da mulher na nossa chapa proporcional, tanto na estadual quanto na federal e na majoritária uma senadora que é Daniella, representando essa força. Estamos vivendo um momento ímpar para a Paraíba e nosso partido sai na frente” destacou.

Aguinaldo ainda falou sobre as perspectivas da sigla para o pleito deste ano, dos desafios que vem pela frente e sobre o caminho natural que foi apoiar a candidatura de Lucélio Cartxo (PV), ao governo do Estado.

“Nós queremos contribuir com a politica do fortalecimento do partido porque não existe democracia forte sem partido forte. Hoje é o dia da arrancada nessa caminhada que teremos pela frente. O desafio é ganhar as ruas para dialogar com o povo e mostrar que a política é o único caminho por onde é possível se transformar a sociedade e a partir daí com tudo que foi feito nos vamos chegar à vitória em outubro se Deus quiser. Nós decidimos integrar a chapa ao lado de Lucélio e Micheline até pela afinidade que já existia e foi um caminho natural e vamos ter Daniella senadora ao lado de Cássio fechando a chapa e contribuindo com esse processo” complementou.

Por sua vez Daniella Ribeiro agradeceu a confiança do Progressistas na escolha do seu nome para concorrer ao Senado.

“Agradecer ao partido pela confiança e a cada filiado que foi incentivador desse projeto. Tenho certeza que nós estamos abrindo uma nova página na política paraibana” comemorou.

Para o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro é uma grande emoção poder ver o crescimento e fortalecimento da sigla na Paraíba e no Brasil como um todo.

“É uma honra para mim dirigir esse partido, com Daniella candidata a senadora, Aguinaldo o deputado que já é horando a Paraíba e agora iremos trabalhar um por todos e todos por um, pensando na Paraíba acima de tudo” disse.
A convenção do Progressistas na Paraíba contou com a participação de diversos filiados e pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, contando com uma forte representação feminina para as eleições 2018.

Logo após a convenção do PP os filiados seguiram para a convenção do PV onde o nome de Daniella Ribeiro seria oficializado na chapa de Lucélio Cartaxo.

Deixe um comentário