Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lideranças políticas e sindicais de Cabedelo apoiam Lucélio Cartaxo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, se reuniu com vereadores e lideranças sindicais na cidade de Cabedelo, onde pode ouvir ideias e sugestões que melhorem a qualidade de vida da população.

“Fazemos política ouvindo, porque assim promoveremos ações em sintonia com as necessidades da população. Cabedelo é responsável por boa parte da arrecadação do Estado e precisa ver esses valores retornar em investimentos. Saúde de qualidade, habitação, saneamento básico, turismo e geração de emprego e renda precisam estar na prioridade da administração estadual”, disse Lucélio.

O vereador Eudes, que organizou o encontro, falou dos obstáculos para quem mora em Cabedelo. “Nós precisamos de um governante que converse com a população e as lideranças. Cabedelo dá uma grande contribuição na arrecadação do Estado, mas pouco volta para a gente. Falta saúde, segurança e qualidade de vida. Queremos mudar esta realidade”, disse.

O representante sindical Alessandro Batista, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), também destacou a importância de um governo que trabalhe em parceria com a população. “Cabedelo precisa de mais investimentos, alguém que faça retornar o montante orçamentário que Cabedelo gera para a Paraíba. Hoje faltam investimentos em áreas essenciais e queremos mudar isso”, disse.

Deixe um comentário