Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rede Sustentabilidade realiza convenção e não confirma apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

O partido da presidenciável Marina Silva, a Rede Sustentabilidade, realizou convenção partidária na Paraíba, nessa quinta-feira (2), porém, não confirmou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado. O partido é da base governista.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, o porta-voz da Rede no estado, Gerson Vasconcelos, disse que a legenda homologou apenas os nomes que vão dusputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Em relação ao apoio na majoritária, Gerson revelou que uma comissão vai decidir ouvindo a Executiva Nacional do partido e também os filiados. Ele ressaltou que até o momento, ainda não há definição clara sobre o apoio.

“Estamos fazendo este debate interno aqui na estadual e hoje estaremos indo em Caravana de seis membros estaduais para a nossa Convenção Nacional, que será amanhã. Até agora não há definição”, declarou.

Em nível nacional, a Rede selou aliança com o PV e Marina Silva terá Edurado Jorge (PV) como candidato a vice-presidente. O acordo poderá selar a aliança entre o partido e a candidatura de Lucélio no estado.

Deixe um comentário