Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro une PP à pré-candidatura de Lucélio, que garante: “nosso Governo terá equilíbrio entre homens e mulheres”

Daniella Ribeiro (PP) anunciou na tarde desta sexta-feira (03) que será candidata ao Senado na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB), em evento realizado em João Pessoa. Na ocasião, Lucélio disse que, pela primeira vez, a Paraíba terá um governo com equilíbrio entre homens e mulheres na sua composição.

“Ter Micheline Rodrigues como vice e Daniella Ribeiro e Cássio como senadores mostra nosso comprometimento com o equilíbrio entre homens e mulheres no processo político. Esta composição já reflete como será nossa gestão: divisão de funções e responsabilidades entre homens e mulheres. Acreditamos que a força feminina precisa participar da criação de políticas públicas transformadoras, ter vez e voz. Temos experiências vitoriosas de gestões que trabalham dessa forma, em João Pessoa e Campina Grande, e faremos o mesmo no Governo do Estado”, garantiu Lucélio.

O pré-candidato do PV comemorou o ingresso do PP na chapa e se mostrou confiante na construção de uma candidatura que dará uma resposta positiva às demandas do eleitorado paraibano. “A gente tá aqui com nosso time escalado, pronto pra ir em busca de uma vitória que é de toda a Paraíba, da Paraíba do futuro. É mais um passo vitorioso em nome da construção do diálogo. Essa é a nova força da política. O entendimento, o diálogo, o fazer juntos em favor das pessoas, principalmente aquelas que mais precisam”, afirmou.

A pré-candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, disse que a busca por esperança e qualidade de vida para a população foram determinantes para que o PP se transformasse no décimo partido a fazer parte desta caminhada.

“O PP usou o tempo que tinha para ouvir seus representantes, para que todos pudessem participar da decisão que tomamos hoje. Foi ouvindo que chegamos ao apoio a Lucélio Cartaxo, porque temos a crença da sua capacidade de levar a Paraíba a um novo patamar, transformando a vida dos paraibanos e paraibanas, que podem e desejam tempos melhores”, disse.

Deixe um comentário