Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT-PB realiza convenção com executiva estadual neste domingo, na sede do partido

 

Após a realização do Encontro de Definição de Tática Eleitoral e lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente, que acontecem hoje (2), o Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza neste domingo (5) a Convenção estadual da legenda. O reunião ocorrerá, a partir das 14h, na sede do PT-PB, localizada na Rua Irineu Joffily, 127, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Diferente das outras legendas que definem nomes e táticas em um mesmo dia, o PT faz questão de ouvir primeiro seus 240 degelados que participam do Encontro de Tática Eleitoral, para só então decidir os nomes que irão disputar as eleições 2018. “Hoje estaremos realizando nosso encontro, no Sindicato dos Bancários, para no domingo em nossa convenção concretizarmos os nomes escolhidos por todos que fazem parte do partido”, explicou o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo.

A Convenção Estadual do PT da Paraíba será realizada durante a reunião da Executiva Estadual, em que será homologado dos todos filiados e filiadas que colocaram seus nomes à disposição do partido para disputarem uma vaga, seja na Assembleia Legislativa, Câmara Federal ou Senado Federal.

O registro das candidaturas devem ocorrer a partir da próxima segunda-feira (6), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB).

Deixe um comentário