Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado cobra responsabilidade de parlamentares com a ALPB no período eleitoral

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD) disse nesta quarta-feira (1), primeiro dia de trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após recesso parlamentar, que os parlamentares devem distinguir as responsabilidades com o mandato e com a Paraíba da campanha eleitoral que se inicia no próximo dia 16.

“A expectativa é de que os deputados, independentemente de bancadas, possam ter maturidade suficiente para distinguir, mesmo sendo período pré-eleitoral, entre as responsabilidades de campanha e a responsabilidade com o mandato”, destacou Bruno.

Para o deputado, independente de ser período eleitoral, todos os 36 parlamentares devem ter em mente a responsabilidade de discutir, não só os problemas, mas sobretudo as soluções para a crise econômica que a Paraíba e o Brasil vivem, além da crise na segurança pública e os problemas enfrentados pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“Nós estamos passando por diversos problemas na segurança do estado, problemas estruturais que precisam ser resolvidos, precisam ser debatidos e quem tem essa responsabilidade é a Assembleia Legislativa. A gente não pode se curvar a período eleitoral e dar as costas aquilo que é responsabilidade nossa, independentemente de eleição”, afirmou Bruno.

Deixe um comentário