Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice-prefeito de Santa Rita anuncia apoio à pré-candidatura de Emerson Machado

A pré-candidatura do radialista Emerson Machado, o Mofi, do Avante, continua conquistando adesões importantes em projeto rumo à Câmara Federal. No início da tarde desta segunda-feira (9), o vice-prefeito da cidade de Santa Rita, Nildo Oliveira, conhecido como ‘Carimbó’, do PRP, declarou apoio a ‘Mofi’.

O comunicador se reuniu com o vice-prefeito em João Pessoa onde a adesão foi confirmada durante um encontro de muitos projetos e planos para desenvolvimento de Santa Rita.

O vice-prefeito disse que conhece Emerson Machado há anos e sabe o trabalho sério e importante no combate a criminalidade.

“Não poderia deixar de apoiá-lo. Conheço Emerson há bastante tempo e sei do seu trabalho contra o aumento dos crimes, além de preocupado com a geração de emprego para jovens. Vou juntar meu grupo político, amigos e familiares para a gente caminhar juntos”, disse Carimbó.

Emerson Machado agradeceu o apoio afirmando que vai lutar por uma Santa Rita melhor em todos os setores e segmentos.

“Fiquei muito feliz com essa adesão. Conheço Carimbó e sei do seu caráter e responsabilidade com a política. O apoio dele na nossa caminhada vai fortalecer ainda mais o nosso projeto. Vamos juntos trabalhar por dias melhores”, falou Mofi.

Deixe um comentário