Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito do Compartimento da Borborema declara apoio à pré-candidatura de Daniella ao Senado

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, do PSDB, decidiu engrossar o time de gestores que aderiram à pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) ao Senado Federal nas eleições deste ano. Ele é o segundo gestor, em menos de 48h, que anuncia adesão a parlamentar.

O primeiro foi o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, que é filiado ao PSB, quem se antecipou e declarou apoio ao nome da parlamentar.

Os apoios, vindos de todos os lados, mostra o sentimento de agregação que Daniella traz, mostrando que não quer ser senadora para trabalhar por um grupo, mas sim por todo um Estado, independentemente das cores partidárias.

Segundo Ramalho, o apoio a Daniella se dá, sobretudo, em reconhecimento ao trabalho dela como parlamentar. Para ele, se ela já conseguiu se destacar tanto como parlamentar estadual, trabalhando pelo maior número de municípios sendo apenas uma deputada, no Senado ela poderá trabalhar muito mais, por isso que a adesão a Daniella entra no campo da certeza sem sequer passar pelo campo da dúvida.

Ele ressaltou que o nome de Daniella além de trabalho, representa renovação que a Paraíba precisa.

“Com certeza absoluta apoiamos o nome de Daniella para o Senado. Ela representa a renovação, a esperança do crescimento, a gente confia no sentimento de mulher para que possa ajudar, lá de Brasília, os municípios paraibanos e a gente confia muito no trabalho que ela já exerceu como deputado e tenho certeza que no Senado ela fará muito mais. Ela representa para nós, do Compartimento da Borborema, um nome que fará com que essa região seja muito bem representada, confiando no grande trabalho dela”, disse.

Ramalho ainda fez questão de destacar a identidade da deputada Daniella e da família Ribeiro com a cidade de Lagoa Seca.

Para ele, como a parlamentar além de trabalhar também tem residência na cidade, será como se a cidade estivesse votando pela primeira vez em um nome nativo para representar o município no Congresso Nacional e isso respaldará o trabalho na campanha para que ela seja consagrada nas urnas Senadora de Lagoa Seca.

“Na verdade a gente vai estar votando em uma Lagoa Sequence, porque ela sempre está por aqui, Enivaldo, Aguinaldo, então a gente vai tá votando pela primeira vez na história em uma Lagoa Sequence. Daniella representa o município de Lagoa Seca e aqui nosso objetivo é consagrar o nome dela nas urnas”, arrematou.

Deixe um comentário