Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato a deputado, “Mofi” diz que coligação do Avante está fechada: “Não cabe mais ninguém”

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (25), o pré-candidato a deputado federal, Emerson Machado revelou que a coligação do Avante na proporcional já está fechada e que não cabe mais nenhum outro partido.

Machado se refere às tratativas do governador Ricardo Coutinho (PSB) na tentativa de pressionar o deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, para formalizar aliança com o PRB do deputado federal, Hugo Motta, sob pena de perder o apoio do partido.

Emerson disse que na sexta-feira (27), o Avante vai anunciar os partidos que se coligarão para a disputa proporcional. “Na sexta-feira vamos apresentar os partidos que estarão conosco formando a coligação. A chapa já está fechada e não cabe mais nenhum ninguém”, afirmou.

A decisão do Avante cria um problema para a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), já que pode perdee o apoio de mais um partido. Segundo informações,  Hugo Motta já avisou ao governador que o partido só apoia Azevêdo se for formalizada a aliança com o Avante.

Deixe um comentário