Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio defende maior efetivo policial e investimento em tecnologia para segurança pública

Durante entrevista de rádio na manhã desta quinta-feira (19), Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, defendeu investimentos em segurança pública na Paraíba, tanto nas pequenas quanto nas grandes cidades. “Precisamos voltar a ser um Estado pacato, onde a população pode ter a tranquilidade de andar sem medo”, disse.

Efetivo policial e tecnologia de monitoramento são alguns dos investimentos que precisam entrar na prioridade da agenda administrativa do Estado. “Nós hoje vivemos um déficit tanto na polícia civil quanto militar, por isso precisamos investir em mais policiamento, colocando mais pessoal e valorizando suas carreiras. Precisamos também fazer uso de tecnologia, com câmeras de monitoramento nas áreas de maior violência”.

Lucélio defendeu ainda investimentos em políticas públicas básica atreladas à segurança. “Quando a população tem acesso à saúde de qualidade, saneamento, lazer, emprego e renda, a gente cria condições para que ela se afaste da criminalidade. Vamos estabelecer parcerias com as prefeituras e também com os empresários, criar uma rede que possa garantir um novo momento de esperança e paz aos paraibanos”, disse.

Deixe um comentário