Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CONVENÇÃO NACIONAL: “Candidatura de Lucélio é prioridade para o PV no Brasil”, diz Penna

 

Brasília – O presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luiz Penna, declarou, neste sábado (28), que “a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba será prioridade” para a sigla no país. O anúncio foi realizado durante a Convenção Nacional do partido, que ocorreu na capital federal. Participaram do encontro deputados, presidentes estaduais, deputados federais e delegados, com representação de todas as regiões brasileiras.

“Lucélio Cartaxo representa o novo para a Paraíba. Tem experiência na política e na gestão e compromisso com o futuro e com as pessoas. Fará um governo inovador, em sintonia com os interesses reais dos paraibanos”, disse Penna. Na ocasião, o presidente nacional do PV também convidou os paraibanos para a convenção estadual da sigla, que acontece no dia (05/08), no Clube Astréa, em João Pessoa. “Estaremos juntos com milhares de paraibanos para difundir essa mensagem de confiança e de esperança”, comentou.

Presente na Convenção Nacional, o ex-candidato à presidência da república, Eduardo Jorge, argumentou que Lucélio representa a força da população e de partidos que se reuniram em torno de um novo modelo de gestão para o estado. “Lucélio vem para fazer a Paraíba avançar, aproximando o governo da população, melhorando serviços essenciais, em áreas como a saúde e a segurança, e gerando novos postos de trabalho”, apontou. O PV da Paraíba foi representado por Dênis Soares, Maristela Viana, Hildevânio Macêdo e Andreia Tavares.

Deixe um comentário