Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Daniella Ribeiro dá sinais que vai disputar uma vaga ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) mantém o mistério se vai diputar uma vaga ao Senado, porém, os sinais evidenciam, claramente, que a deputada se prepara para disputar uma vaga ao Senado. Nessa segunda-feira (2), Daniella participou da festa de aniversário do prefeito de Riacho dos Cavalos. O prefeito apoia o deputado estadual, Galego Souza (PP), candidato à reeleição. A parlamentar fez questão de pousar para foto ao lado de Galego, no reduto eleitoral do deputado, o que sinaliza de fato, que Ribeiro será candidata ao Senado.

Audiência com Ricardo Coutinho

Depois de seis meses de espera, finalmente a deputada Daneilla Ribeiro (PP) será recebedia pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça-feira (3), em uma audiência na Granja Santana.

A pauta do encontro é segurança pública. Daniella havia protocolado uma audiência com o governador para discutir o tema, desde janeiro, mas recebeu o feedback de Ricardo apenas agora.

Nas entrelinhas, a intenção clara do governador em ter o PP na chapa majoritária. Daniella dá um gesto nessa direção, porém, é bom ficar muito atento porque o partido gasta sempre de surpreender.

 

Deixe um comentário