Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP entrega 192 unidades do Residencial Vista Alegre VI nesta terça-feira

Nesta segunda-feira (30), os contemplados com um dos 192 novos apartamentos assinaram os contratos junto à PMJP e Caixa Econômica Federal (CEF) no Centro Cultural de Mangabeira e tiveram a notícia de que será nesta terça a entrega de suas casas permitindo a realização de um grande sonho para todos eles. A entrega acontece durante visita operacional do prefeito Luciano Cartaxo às unidades habitacionais do condomínio VI do Residencial. Dividido em 11 condomínios, cada um com seis blocos, a PMJP já entregou os condomínios VII, VIII, IX, X e XI e lá já moram aproximadamente 4.600 pessoas.

“A política habitacional que implementamos em João Pessoa já se aproxima das 7 mil unidades habitacionais entregues, contribuindo para reduzir o déficit habitacional e oferecendo moradia de qualidade para milhares de famílias. Mais do que entregar casas, a Prefeitura realiza o sonho de muitas pessoas e contribui para um futuro melhor de uma nova geração de crianças que poderá já iniciar suas vidas em um ambiente digno e com acesso aos serviços oferecidos pela gestão”, afirmou Luciano Cartaxo.

Cada moradia conta com sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e dois quartos, sendo uma suíte, dentro de um padrão de 40 m² por unidade nas áreas privativas. “O padrão dos apartamentos é de muita qualidade, se equiparando aos empreendimentos da iniciativa privada”, explicou a secretária de Habitação, Sachenka Bandeira. Próximo das novas habitações, será construída uma escola com capacidade para 900 alunos, além de uma creche, uma Unidade de Saúde da Família (USF), praças, equipamentos esportivos, como quadras, campo de futebol e ginásios.

Serviço:

Assunto: Entrega de 192 apartamentos do Vista Alegre VI;

Dia: 31/07/2018;

Hora: 9h30;

Local: Residencial Vista Alegre, Colinas do Sul.

Deixe um comentário