Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Ricardo oferece vice a Lígia e promete devolver bases tomadas de Damião

Nos bastidores, as articulações do governador Ricardo Coutinho (PSB) para atrair o PDT do deputado Damião Feliciano tem sido intensas. Um emissário de Ricardo esteve, semana passada, na casa dos Felicianos, em Campina Grande e teria oferecido a vaga de vice na chapa de João Azevêdo (PSB) a atual vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

O emissário teria prometido, ainda, a devolução do apoio de prefeitos aliados do governo que votavam com Damião, mas retiraram o apoio após rompimento do grupo com o Governo do Estado. Segundo fontes, Damião e Lígia chegaram a aceitar a proposta, mas um dos filhos do casal preferiu pedir um tempo para pensar e ainda não deram resposta ao socialista.

Por outro lado, Damião avançou bastante nas negociações com o senador José Maranhão (MDB). O emedebista trabalha para emplacar Lígia na outra vaga para o Senado do MDB. O PDT faz mistério e não se sabe ao certo com que o partido vai marchar nas eleições deste ano, no entanto, uma coisa é dada como certa nos bastidores: a retirada da pré-candidatura de Lígia.

Deixe um comentário