Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A gente não fecha a porta para ninguém”, diz Luciano sobre possibilidade de aliança com DEM

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) disse nesta segunda-feira (23), que as portas estão abertas para uma possível composição com o DEM, entrentanto, Cartaxo deixou claro que a preferência é fechar a aliança com os partidos da base aliada, a exemplo do PP e PSC.
“Nós temos dialogado com diversos partidos e lideranças. Entendemos que a construção de um novo modelo de gestão passa pelo dialogo. Nunca tranformamos adversários em inimigos. Nossa chapa está praticamente fechado, não é segredo. Temos uma vaga para o Senado e estamos conversando com o PSC e PP, mas agente não fecha a porta para ninguém”, disse.
Reunião com Aguinaldo Ribeiro

Cartaxo afirnou que avançou muito os entendimentos com o PP, durante encontro com Aguinaldo Ribeiro, nesse fim de semana e respeita o tempo de cada partido. ” O PP está na nossa base aliada desde 2012. Nós vamos respeitar o diálogo e vamos esperar o tempo do partido. Respieto a dinâmica do partido, mas tem confiança no diálogo para termos uma chapa forte, competitiva e vitoriosa”, concluiu.

Deixe um comentário