Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Nosso governo será sinônimo de boas parcerias”, diz Lucélio em encontro com prefeitos do Sertão

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), encontrou com a população e os prefeitos das cidades de Aparecida e São Francisco, no Sertão paraibano. Na ocasião, ele defendeu o diálogo como primeiro passo para a construção de uma gestão que promova reais melhorias na vida da população.

“Por onde passamos, ouvimos o mesmo relato: prefeitos que precisam arcar sozinhos com as responsabilidades das cidades. Nosso governo será sinônimo de boas parcerias. Os prefeitos e a população já têm sentido o que estamos propondo e por isso nossa caminhada vem ganhando tanta força”, disse Lucélio.

Em Aparecida, Lucélio foi recebido pelo prefeito Júlio César, junto com outras lideranças políticas. Participaram ainda do encontro o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, e o deputado federal e pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima.

Em São Francisco, Lucélio Cartaxo foi recebido na casa do prefeito João Bosco Filho, que reuniu dezenas de moradores da região, além dos vereadores Fábio de Biata, Hominho, Betinho, Deca Miguel, Jailson Neto e o ex-prefeito Rofrants.

Deixe um comentário