Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CORPO A CORPO: “Nós escolhemos o contato direto com a população”, diz Lucélio na abertura do São Pedro de Belém

Rodeado por milhares de belenenses, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), prestigiou a abertura do São Pedro de Belém, uma das principais festividades do brejo paraibano. Na ocasião, ele defendeu que política não se faz só em gabinete, mas sobretudo ao lado da população.

“É preciso sensibilidade. Sair dessa lógica de ‘política de escritório’ e entender o que as pessoas realmente necessitam. Isso só se faz com o contato direto, olho no olho. Há quem prefira o distanciamento, nós escolhemos estar sempre próximos da população”, disse.

Ao lado de Lucélio nesta caminhada estiveram o ex-prefeito de Belém, Tarcisio Marcelo, além de representantes dos municípios vizinhos. De Caiçara, os vereadores Madaleno, Ivan Carneiro, Carlinhos e Nildo Sat. De Logradouro, os vereadores Marinaldo Cruz, Welinton, Marcos e Nina, junto do candidato a prefeito nas últimas eleições, José Henrique.

Também estiveram em Belém, em apoio ao pré-candidato, o vereador da capital, Lucas de Brito, pré-candidato a Deputado Estadual, e a Deputada Estadual e pré-candidata a reeleição, Camila Toscano. Ainda esteve com Lucélio a prefeita da cidade de Serra Raiz, Adailma.

Deixe um comentário