Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella revela resultados da reunião com Ricardo e garante que pauta política não foi discutida

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (4), que a pauta da conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi meramente admistrativa. Ela disse que o governador apresentou os dados sobre a violência na Paraíba e ouviu as propostas e sugestões dos representantes de Campina Grande. “Foi a primeira vez que que as categorias de segurança foram ouvidas pelo governador”, disse.

Daniella ressaltou ainda, que Ricardo se comprometeu em liberar R$ 2 milhões para comprar camêras de segurança para cidade, desenvolver o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) de Campina Grande e transferir 360 dos mil contratados da Polícia Militar para a cidade. Um novo encontro foi marcado para o dia 27 deste mês, segundo a deputada, para aprofundar o diálogo.

Pauta política

Daneilla negou que houve alguma conversa política com o governador. Ela garantiu que entrou com o grupo de sindicalistas e saiu com ele. “Esse não era o momento para conversas políticas. Nossas pauta era administrativa. Não dá para misturar”, disse.

 

 

Deixe um comentário