Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Seinfra asfalta ruas do Alto do Céu e melhora mobilidade no bairro de Mandacaru

Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou esta semana implantação de asfalto em ruas do Alto do Céu, no bairro de Mandacaru. Com investimento em torno de R$ 400 mil, as obras vão melhorar as condições de trafegabilidade e acesso, garantindo conforto e segurança a motoristas que circulam diariamente no local.

As obras, que foram iniciadas pelas ruas João Fernandes Vieira e Padre Antônio Diogo Feijó, também beneficiam pedestres e usuários de transportes coletivos.

No total, seis ruas serão beneficiadas com a implantação de asfalto. As vias beneficiadas são as ruas João Fernandes Vieira, Rodrigues Alves, General Antero de Brito, Padre Antônio Diogo Feijó, Professor Aníbal Moura e Professora Luíza Ramalho, totalizando 1,4 mil metros.

As obras fazem parte das ações do programa ‘Ação Asfalto’, que têm levado benefícios a condutores e pedestres de todos os bairros da Capital paraibana. Os serviços de capeamento e recapeamento garantem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos, interligando bairros e reduzindo o tempo do percurso, beneficiando tanto condutores quanto pedestres.

“Todos os bairros de João Pessoa estão sendo beneficiados com obras de mobilidade. A Seinfra segue com a política implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo de levar, sempre, melhorias para a população, nas mais diversas áreas, incluindo infraestrutura e mobilidade”, destacou o secretário Cássio Andrade.

Deixe um comentário