Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Bolsonaro se solidariza com o São João de Campina Grande e elogia Romero

Em vídeo, o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), fala sobre o incêndio que ocorreu neste sábado (30) no Parque do Povo, em Campina Grande. O acidente, cuja causa ainda está em investigação, destruiu 24 barracas no local da festa.

O presidenciável elogiou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pela capacidade de superação desta crise. ‘Tragédias acontecem, mas elas passam quando se tem um povo trabalhador e um prefeito de atitude, que arregaçou as mangas e buscou rapidamente soluções’, ressaltou Bolsonaro.

Em relação aos comerciantes do local e ao público da festa, Bolsonaro destaca: “Aqueles que tiveram prejuízo foram socorridos pelo poder público municipal. A festa continua. Somos todos Campina Grande. Somos O Maior São João do Mundo. Somos Paraíba”.

Segundo o pré-candidato, o evento deve ser valorizado porque ‘mais que uma festa’, o Maior São do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano, é: ‘uma tradição nordestina, que orgulha a todos nós brasileiros’. O São João segue com programação normal neste domingo (1).

NORDESTE EM FOCO

O presidenciável ainda lembrou que esteve recentemente na Paraíba. Em 22 de junho, ao lado de Julian Lemos, presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL) e pré-candidato a deputado Federal pela legenda, Jair Bolsonaro visitou o Parque do Povo. “Esta já é a terceira vez que visito Campina Grande e as impressões do Maior São João do Mundo são as melhores possíveis. Aqui sempre sou muito bem recebido”, registrou, na ocasião, o parlamentar.

Resumo PB

Deixe um comentário