Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Traição: População de Monteiro se revolta com rasteira de Lorena no casal Edna e João Henrique

Quem era Anna Lorena?

Uma jovem que caiu nas graças da tradicional família monteirense, ‘Henrique’, foi preparada durante 8 anos para ser prefeita, foi vereadora, na gestão da ex-Prefeita Edna Henrique exerceu cargos de secretária em várias pastas para conquistar experiência administrativa, era tratada como uma filha pelo casal Edna e João Henrique, foi a nora preferida. Mas, ao se eleger prefeita com o apoio do casal, da família e da população que votou nela por causa do casal, ela não teve nenhuma consideração e na primeira oportunidade traiu quem mais ajudou.

Sim, uma traição que revoltou a população de Monteiro, que está incrédula com tamanha deslealdade da prefeita para com seus padrinhos políticos e responsáveis por sua vitória.

O deputado João Henrique e a ex-prefeita Edna Henrique ainda não se pronunciaram sobre a rasteira que levaram da ex-nora, ex-aliada, ex-apadrinhada. Mas, o povo não perdoa nem a prefeita e muito menos os cinco vereadores também traidores: Bero de Bertim, Toinho de Nequinho, Cajó Menezes, Sandro e Raul Formiga, todos esses faziam parte da base aliada, tiveram oportunidades e apoio do deputado e da ex-prefeita, eram da cozinha do casal Henrique, e agora nem “Bom Dia” dão ao casal.

Moradores de Monteiro informam que a atual prefeita só ouve seu irmão Francisco e seus três tios: Cacá Rainha, Manu Rainha e Diu Rainha, conhecidos na cidade como irmãos metralhas.

“Lorena mal pisa na cidade, quem manda aqui é o irmão dela e os irmãos metralhas que são os três tios dela. Aqui é uma revolta grande com essa mulher que enganou todo mundo. Se não fosse Doutor João e Doutora Edna, essa Lorena e esses cinco vereadores traidores não seriam nada”, afirmou uma moradora.

Deixe um comentário