Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy Carneiro recebe novas adesões à sua pré-candidatura para Câmara Federal

O pré-candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) consolida seu nome na disputa à Câmara dos Deputados reunindo cada vez mais apoios de lideranças políticas de todas as regiões do Estado.

Ontem, após cumprir uma agenda de entrevistas na capital João Pessoa, Ruy viajou para o brejo paraibano, onde conversou com a população e ouviu declarações de apoio ao seu projeto político.

No município de Pirpirituba, ele foi recepcionado pelo prefeito Didiu, pelo ex-prefeito Rinaldo, além de vereadores e outras lideranças, entusiasmadas com a aliança política. Ruy também recebeu o apoio do forte grupo de oposição de Pilõezinhos, liderado por Marcelo do Sindicato, que nas últimas eleições municipais ficou em segundo lugar por uma diferença de apenas 3% do primeiro colocado. Além de Marcelo, vereadores e demais lideranças políticas de Pilõezinhos declararam apoio.

Em Cuitegi, Ruy selou a parceria com Geraldo Serafim, que também foi candidato a prefeito e saiu das urnas como principal líder do grupo de oposição local.

Em todos os municípios que tem percorrido, Ruy Carneiro destaca que os apoios não se limitam ao período eleitoral, mas representam acima de tudo uma união permanente em torno dos interesses dos municípios, do desenvolvimento de todas as regiões da Paraíba e da transformação da vida das pessoas.

Deixe um comentário