Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero participa de festa organizada para Bolsonaro e diz que Brasil precisa de mudanças mais radicais

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participou de uma confraternização nesta sexta-feira (22), organizada por aliados e simpatizantes de Jair Bolsonaro, em Campina Grande. O prefeito atendeu o convite feito pelo presidente estadual do PSL, Julian Lemos.

Romero destacou que encarna o espiríriro hospitaleiro de Campina Grande, sobretudo, no Maior São João do Mundo, onde há uma presença maior de políticos nacionais. Ele destacou que recebeu Ciro em seu Camarote no Parque do Povo, vai receber Bolsonaro e nesse sábado (23), é a vez de ciceronear o presidenciálve do seu partido, Gerlado Alckimin.
“Assim farei com todo aqueles que vierem a Campina Grande e pelo menos sinalizarem com desejo de ter um contato. Claro que não vou forçar a barra com quem quer que seja, sem exceção. Qualquer que for o partido político vindo a Campina Grande, terei o maior prazer em recebê-los”, disse.
O tucano ressaltou ainda que o Brasil precisa de opções e que é importante conhecer melhor a história de cada candidato. Para o prefeito campinense, o país precisa de mudanças radicais. Ele enfatizou que não aceitará monitoramento.
“Quanto mais conhecermos o histórico de cada um, nós vamos nos manifestar melhor nas eleições em favor da nação, que está precisando de mudança um pouco mais radical e substancial. Eu penso dessa forma. Nem todo mundo vai concordar comigo, mas eu não vou estar sendo monitorado por quem quer que seja. O que eu compreender que é interessante e eu puder agir de forma respeitosa, eu vou receber com o maior prazer, independente, do que as pessoas vão pensar do meu comportamento político”, afirmou.

Deixe um comentário