Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero diz que boatos sobre desistência de Lucélio são patrocinados pela mídia governista

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), rebateu com veemência as insinuações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da própria mídia, sobre uma possível desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Segundo Romero, as especulações não tem nenhuma procedência ou lógica política, já que Lucélio conta com o apoio das duas maiores prefeituras do Estado e alem disso, tem conqusitado apoios importantes. Para o tucano, os boatos tem o objetivo de tentar desestabilizar a candidatura, mas não há possibilidade de desitência.
“Tem uma imprensa que é monitorada por grana para criar fatos que, de certa forma, descontrua a pré-candidatura. São pessoas com contracheques no Estado para essa finalidade. Eu acompanho de perto e a chace de desistência é zero. Semana passada sugiu a onda de boataria e logo em seguida, se anunciou o apoio importante do Solidariedade, comandado por um deputado estadual e com viabilidade de ganhar uma vaga à Câmara Federal. Qual o argumento senão para tentar diminuir uma pré-candidatura em crescimento?”, destacou o prefeito.
O tucano disse que esse comportamento revela o temor do governador, que tenta de todas as formas continuar se perpetuar no comando do estado. O prefeito destacou ainda, a participação da esposa dele, Micheline Rodrigues (PSDB) na chapa, o que abre a perspectiva de Campina Grande ser reinserida no mapa administrativo da Paraíba.

Deixe um comentário