Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Milanez Neto: “Micheline Rodrigues reúne todos os pré-requisitos para ser a vice de Lucélio”

O líder da bancada de situação da Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), defendeu, nesta terça-feira (05), o nome de Micheline Rodrigues para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa das oposições liderada por Lucélio Cartaxo (PV). O vereador argumentou que Micheline “reúne todo os pré-requisitos para ser a vice de Lucélio, como médica que conhece a realidade da saúde pública em todo estado”, comentou.

Na avaliação de Milanez, Micheline terá um papel ativo como vice-governadora, por ter participado da construção de políticas públicas exitosas em Campina Grande, em áreas como saúde e desenvolvimento social. “Com perfil técnico e sensibilidade política, ela tem muito a contribuir com a construção do programa de governo, aproximando a saúde da população”, comentou.

O parlamentar disse ainda que a participação da médica “só engrandece a representação de um novo estilo de fazer política, presente em cidades como João Pessoa e Campina Grande”, mencionou. O nome de Micheline tem sido enaltecido por nomes como o prefeito Luciano Cartaxo, além de diversas lideranças políticas da Rainha da Borborema.

Deixe um comentário