Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Executiva Nacional ratifica decisão do PRTB e diz que Paraíba terá novo momento

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, participou, ao lado do vereador de João Pessoa e membro da executiva estadual da legenda, Eduardo Carneiro, da pré-convenção e reunião da executiva nacional do PRTB, em São Paulo. Na oportunidade, o presidente nacional, Levy Fidelix, ratificou o aval dado para o posicionamento de integrar, a partir de agora, a oposição no estado.

Fidelix reiterou a confiança na condução de Fábio Carneiro à frente do partido na Paraíba e disse que a decisão tomada no estado conta com total respaldo da direção nacional. “Delegamos essa responsabilidade para esta decisão do partido na Paraíba. O aval está dado e reflete o pensamento da direção estadual e da população paraibana”, afirmou.

Fábio Carneiro agradeceu a confiança do presidente Levy Fidelix e disse que a decisão do PRTB estadual reflete o novo momento vivido na política do estado, que tem a oportunidade de construir uma grande mudança. “É uma decisão importante, estamos, a partir de agora, integrando o campo das oposições e com certeza trabalhando para que possamos garantir a grande mudança que a população espera”, observou.

Fábio lembrou que o partido segue unido no propósito e terá uma chapa competitiva para a disputa proporcional, com 46 pré-candidatos a deputado estadual e sete postulantes à Câmara Federal.

Eduardo Carneiro também destacou a importância do novo direcionamento da legenda e ressaltou que a decisão foi pensada e discutida para possibilitar a alternância de poder no estão. “Vamos levar uma mensagem de mudança, de renovação, para alcançarmos o melhor resultado possível ao lado dos nossos pré-candidatos”, afirmou.

Deixe um comentário