Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com lideranças do Sertão, Lucélio defende investimentos na saúde

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na noite desta quarta-feira (13) com moradores e lideranças políticas de Sousa, Cajazeiras e Marizópolis, no Sertão paraibano, onde defendeu políticas para a saúde que estejam mais próximas da população.

Ao lado dos vereadores Deulzinho (PTC),
Alisson Lira (PSD) e Jucinério (PPS), de Cajazeiras, Cartaxo, que também é sertanejo, reforçou a importância de um hospital de urgência e emergência na região. “Defendemos a criação do Hospital de Trauma do Sertão, porque é inadmissível que um paciente em estado grave precise se deslocar tantos quilômetros em busca de atendimento”, disse.

Lucélio também defendeu o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando e ampliando a estrutura que já existe. “É uma ação conjunta, de manter e aperfeiçoar o que existe, ao mesmo tempo em que damos um passo à frente”, comentou. Depois de declararem apoio à pré-candidatura para o governo, os vereadores reforçaram que Lucélio é “uma liderança nova, que dialoga com a população e renova as esperanças em torno de um novo momento para o Sertão e para todo o estado”.

Marizópolis – Recebido pelo prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), junto com lideranças comunitárias da região, e ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima, do deputado estadual André Gadelha, além do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, Lucélio disse que a Paraíba precisa viver um novo estilo de governar, que traga resultados e se aproxime da vida da população. “Estamos falando em chegar junto e fazer o que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui”, disse.

 

Deixe um comentário