Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro se reúne com prefeitos paraibanos no Ministério das Cidades

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro participou de audiências na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e no Ministério das Cidades  ao lado de prefeitos e lideranças de cidades paraibanas.

Na pauta, a liberação de recursos para a promoção de melhorias voltadas ao saneamento básico, desenvolvimento urbano, e habitação dos municípios.

Na Funasa as reuniões aconteceram com os prefeitos de Alagoa Grande, Antônio da Silva Sobrinho e o seu chefe de Gabinete, Fernando Ferreira, o prefeito Nelinho de Cacimba de Dentro e o secretário de Saúde de Serra da Raiz, Anderson Duarte, além de Vírginia Velloso, superintendente da Funasa na Paraíba e a deputada Estadual, Daniella Ribeiro.

Já no ministério das Cidades Aguinaldo intermediou reunião com o prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, de Cajazeiras, José Aldemir, além dos prefeitos Antônio Sobrinho e Nelinho, de Alagoa Grande e Cacimba de Dentro respectivamente.

Aguinaldo destacou o trabalho que vem realizando e a importância da presença dos prefeitos em Brasília, sempre buscando avanços e mais recursos para a Paraíba.

“É uma imensa alegria buscar esses recursos, ajudar nesses debates, enfim, trabalhar para levar mais desenvolvimento, crescimento e melhoria de vida para todos os municípios paraibanos. A ajuda que nós encontramos aqui em Brasília no ministérios e órgãos federais e a vontade dos gestores em levar o melhor para as suas cidades nos motiva ainda mais” destacou.

Deixe um comentário