Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro articula e garante mais duas ambulâncias para São José de Espinharas

Através de uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em atendimento a um pedido da gestão municipal, a prefeitura de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba, já comemora a aquisição de mais duas ambulâncias para cidade, no valor de R$ 80 mil/cada.

A conquista é resultado do encontro que o prefeito Neto teve com o deputado Aguinaldo, em Brasília, na semana passada. Lá a prefeitura firmou, junto ao Ministério da Saúde, um convênio para aquisição de um total de três ambulâncias, restando agora apenas uma ser entregue, que inclusive já foi licitada, a fim de ampliar os serviços de emergência e urgência.

Além das ambulâncias, a prefeitura também garantiu a aquisição de mais um gabinete odontológico, e ainda uma série de obras que serão iniciadas pela cidade.

Mas os frutos da visita do prefeito à Brasília não pararam por aí. A gestão em São José dos Ramos conseguiu, no Ministério da Saúde, também graças a uma articulação do deputado Aguinaldo Ribeiro, recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcílio Wanderley da Nóbrega, que será localizada no assentamento Nova Santana, cujo valor é de R$ 663 mil, a serem liberados em breve para otimizar os serviços ofertados à população.

“O prefeito Neto e a população podem ter certeza quem têm em mim um parceiro”, destacou Aguinaldo, a ratificar que as portas de seu gabinete em Brasília estarão sempre abertas para ajudar a melhorar a vida do povo sertanejo.

Deixe um comentário