Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Noivo cobiçado: Ala do PSB defende Nabor Wanderley para vice de João Azevêdo

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) está sendo disputado, nos bastidores, para disputar a vaga de vice-governador, em pelos menos duas chapas. Após rejeitar convite do senador José Maranhão (MDB) para disputar a vaga, uma ala dentro do PSB defende o nome do sertanejo para compor a vice de João Azevêdo (PSB).

Segundo fontes revelaram ao Blog do Anderson Soares, Nabor teria aceitado o convite, que conta com a simpatia de Azevêdo. Não se sabe ainda, se tem o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB). Já que um vice de Campina Grande, o que seria o ideal, está muito difícil, um candidato representando o sertão, a cidade polo da região, seria a alternativa mais viável.

O DEM de efraim Morais reivindica o espaço, no entanto, há resistências internas ao Democrata. Socialistas argumentam que a imagem do ex-senador é muito desgastada e pode trazer prejuízos para chapa. A deputada Daniela Ribeiro (PP)  chegou a ser convidada pelo governador para a vaga, mas rejeitou. Na bolsa de apostas, o nome de Nabor ganha corpo.

 

Deixe um comentário