Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Seinfra inicia obras de recapeamento na Avenida B. Rohan

Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou os serviços de recapeamento da Avenida B. Rohan, no Centro da Capital, onde serão investidos na obra R$ 150 mil. O serviço está sendo executado à noite e conta com o apoio de agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) no local, para auxiliar nos desvios do trânsito.

A obra integra o programa ‘Ação Asfalto’ que está sendo executado em ruas e avenidas dos mais diversos bairros da Capital paraibana, beneficiando condutores e pedestres com a melhoria da infraestrutura e as condições de mobilidade, interligando bairros.

“A Avenida B. Rohan, por onde trafegam diariamente centenas de veículos, é mais uma das importantes via do Centro de João Pessoa a receber as obras do Ação Asfalto, o que vai melhorar muito a mobilidade na região”, disse o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade.

Na semana passada a Seinfra concluiu os trabalhos de recapeamento na Rua da República, importante via de ligação entre João Pessoa e os municípios de Bayeux e Santa Rita, na Região Metropolitana. Na via, que possui mais de 900 metros, foram investidos R$ 190 mil, garantindo a melhoria da infraestrutura da rua e as condições de mobilidade, gerando mais segurança tanto para pedestres quanto para condutores.

O programa ‘Ação Asfalto’ já ultrapassou a marca de mais de 50 quilômetros de asfalto novo em mais de 60 ruas, beneficiando mais de 133 mil pessoas diretamente com o trabalho, que tem melhorado a rotina de condutores e pedestres.

Deixe um comentário