Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio participa de encontro com trabalhadores em São João do Rio do Peixe

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), se reuniu com trabalhadores na cidade de São João do Rio do Peixe. No encontro, que contou com a participação do pré-candidato ao governo, João Azevedo, do deputado estadual Jeová Campos, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região, foram discutidos diversos temas, entre eles a crise política e econômica pela qual passa o país.

Na ocasião, Gervásio falou sobre a conjuntura política, destacando o desmonte para privatização de estatais e as consequências para a população. “Queriam entregar a Chesf para o capital estrangeiro, privatizar nossas riquezas. Não bastavam atacar direitos dos trabalhadores e congelar investimentos na saúde por 20 anos, precisavam fazer mais maldades. O resultado disso foi visto na crise dos combustíveis, a população pagando a conta do caos gerado por uma turma que não se importa com os filhos e filhas do povo”, argumentou o parlamentar.

João Azevêdo agradeceu a receptividade e destacou a caminhada por todo Estado. “Estamos caminhando por toda a Paraíba e eu percebo um verdadeiro interesse do povo em defender o projeto. Quando a política passa a ser feita de forma impessoal, focada nos interesses do povo, todos têm a ganhar”, afirmou o pré-candidato ao governo.

Fim de semana
Ainda no fim de semana, Gervásio Maia participou do encontro do PSB na cidade de Sousa e, ao lado de João Azevedo e do deputado Lindolfo Pires, visitou lideranças na cidade de São Francisco. À noite, o socialista participou dos festejos juninos nas cidades de Itaporanga e Princesa Isabel. No domingo, Gervásio participou da festa de emancipação política na cidade de Bom Sucesso.

Deixe um comentário