Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima sobre ovada: “Não atiram pedras em árvores que não dão fruto”

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, divulgou uma nota neste sábado (16), para esclarecer o episódio em que levou uma ovada, no Festival de Quadrilhas Juninas, no Mário Andreazza.

BASTIDORES: Berg Lima é recebido com ovada durante Festival de Quadrilhas em Bayeux

Segundo Berg, os adversários políticos utilizaram dois adolescentes para tentar ofuscar o evento e denegrir a imagem dele. “Não jogam pedra em árvore que não tem frutos”, disse.

Nota de Berg Lima

Amigos e amigas de Bayeux, não param as ações de perseguição política em Bayeux e construção de mentiras (fakenews). “Não jogam pedras em árvore que não tem frutos”. Nesta sexta-feira participei de um importante evento cultural “Festival de Quadrilha Junina de Bayeux” no Mário Andreazza, onde pessoas da política local (adversários) de forma covarde utilizaram cerca de dois adolescentes de identificação desconhecida para tentar ofuscar o evento maravilhoso que tanto engrandece a nossa cidade, como o festival junino. Não houve nada mais que uma tentativa frustrada de atrapalhar o evento. Outra coisa é de se destacar, é que a cada dia notícias mentirosas são divulgadas quase constantemente através de blogs e grupos de redes sociais para tentar denegrir minha imagem. Mas vamos tomar as medidas cabíveis. Apesar de tudo, estou muito tranquilo e sempre com fé em Deus, vamos ter boas novidades. No mais, obrigado pelo carinho de todos e os gestos de solidariedade.

Atenciosamente,

Berg Lima

Deixe um comentário