Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adriana Urquiza assume Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres nesta segunda

A superintendente adjunta do Instituto de Previdência Municipal (IPM), Adriana Urquiza, assume, nesta segunda-feira (11) a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), passando a acumular as duas pastas. Ela retorna à secretaria responsável pela implementação das políticas que efetivem aos direitos humanos das mulheres e elevem sua cidadania, da qual já foi a titular no início da primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo pelo retorno à Secretaria e salientar que a luta em defesa dos direitos das mulheres sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Meu objetivo nesse retorno, em uma gestão com tantos avanços nas áreas de saúde, educação, habitação, com políticas públicas fundamentais para a qualidade de vida das mulheres, e em um Estado com o nível de violência que se encontra a Paraíba, é para me unir a equipe que faz parte da Secretaria de Mulheres e poder contribuir ainda mais com essa gestão exitosa e humanizada”, afirmou.

Adriana Urquiza destacou que dará continuidade a projetos exitosos como a Parada Segura, a Ronda Maria da Penha, Cirurgias Reparadoras, o Centro de Referência da Mulher, e planejar mais ações de equidade de gênero e que contribuam para a mudança de mentalidades, garantindo mais segurança, respeito e cidadania às mulheres em João Pessoa. “Já avançamos muito, mas podemos fazer ainda muito mais. Essa é a orientação do prefeito Luciano Cartaxo e iremos dar nossa contribuição dentro desta gestão humanizada para garantir mais conquistas às mulheres”, disse.

Deixe um comentário