Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Santa Rita promove plenárias sobre saneamento e abastecimento de água

A Prefeitura de Santa Rita realizou durante dois dias, 6 e 7 de junho, Audiências Públicas em Lerolândia e Odilândia para discutir sobre a proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico e Abastecimento de Água.

Durante as plenárias, palestras foram ministradas, o plano foi apresentado e a população dos distritos teve a oportunidade de participar ativamente do debate. Os moradores ressaltaram as principais necessidades da localidade e ainda contribuíram para o desenvolvimento do projeto.

“Essa audiência é um elo entre a gestão e a comunidade. A prefeitura está de parabéns por valorizar o contato com o povo e buscar conhecer a sua necessidade afim de trazer soluções”, afirmou a presidente da Associação de Moradores de Lerolândia, Maria da Penha.

A participação da sociedade na discussão desse projeto, que através de parceria com uma nova empresa prevê sanear e abastecer de água a cidade de Santa Rita, é indispensável para consolidação das diretrizes que serão adotadas.

“Muito nos orgulha fazer parte de uma gestão que vai proporcionar isso aos santarritenses, principalmente para os moradores da zona rural que vem sofrendo a muito tempo com a falta de água, um recurso tão necessário e precioso”, concluiu o prefeito Dr. Emerson Panta.

Deixe um comentário