Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em reunião com Lucélio, Eva Gouveia reforça apoio do PSD e confirma pré-candidatura à Câmara Federal

Com o nome aclamado pela executiva nacional do PSD para disputar uma vaga na Câmara Federal, a presidente do partido na Paraíba, Eva Gouveia, disse, nesta segunda-feira (04), que a “candidatura de Lucélio ao Governo traz nova esperança para os paraibanos”. O anúncio ocorreu durante reunião dela com o pré-candidato pelo PV, em Campina Grande.

Lucélio afirmou que Eva reúne todos os pré-requisitos para dar sequência ao bom trabalho iniciado pelo deputado federal Rômulo Gouveia, falecido no último mês. “Eva já coordenou um conjunto de ações importantes em Campina Grande. Estou certo de que terá muito a contribuir com o Estado, por sua sensibilidade social e compromisso com as pessoas”, disse o pré-candidato ao Governo da Paraíba.

A presidente do PSD na Paraíba comentou que Lucélio mostra um estilo diferente de fazer política desde a pré-candidatura, ouvindo a população em toda as regiões do Estado. “Lucélio escuta as pessoas antes de planejar e fazer. A sua preocupação com os paraibanos vai além da obra de pedra e cal, porque ele sabe da importância que tem o poder público em transformar a vida das pessoas”, apontou Eva Gouveia.

Deixe um comentário