Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT faz lançamento da pré-candidatura de Lula e “avermelha” Mercado de Mangabeira

Assim como vem acontecendo em todas as capitais brasileiras, chegou a vez do PT de João Pessoa lançar a pré-candidatura de Lula a presidente nas Eleições 2018. O ato ocorreu na manhã deste domingo (3), no Mercado Público de Mangabeira, na Zona Sul, em que os participantes também protestaram contra os aumentos abusivos do governo.

As pessoas fizeram questão de vim demonstrar seu apoio ao PT. “O ato se trata de uma agenda nacional, que já está acontecendo desde o dia 27 de maio por todo o país. E hoje o diretório municipal de João Pessoa, juntamente com o estadual, realiza mais um dia histórico para o PT da Paraíba, com a aproximação da população de Mangabeira, uma bairro tão importante para o estado. Infelizmente, ainda tem gente com dúvida de que Lula possa ter cometido algum crime e nós sabemos que ele é um preso político, que foi condenado injustamente e sem provas. Ele não cometeu qualquer crime, a não ser o de matar a fome de milhões de brasileiros e de tirar milhares de pessoas da miséria e da extrema pobreza”, destacou a presidente do diretório municipal do PT-JP, Luzenira Linhares.

Segundo o presidente estadual, Jackson Macêdo, o PT-PB estará realizando atos de divulgação da pré-candidatura de Lula durante todo o período pré-campanha. “Nos próximos fins de semana, estaremos em diversos bairros da Capital com ações a favor de #LulaLivre e defendendo o direito de Lula ser presidente. Estaremos inscrevendo a candidatura dele no dia 15 de agosto, vamos disputar a eleição e vamos vencer! Não aguentamos o país do jeito que estar, esses preços do combustíveis e do gás de cozinha, isso tudo foi resultado de um golpe”.

Jackson, acrescentou que a qualquer momento a justiça possa conceder habeas corpus a Lula, antes das Eleições. “Continuamos nas disputas jurídicas, nossos advogados acompanham o processo nas instâncias superiores e a nossa expectativa é muito positiva. Para que até o dia do registro ele possa estar livre para confirmar nas urnas a vontade do povo”.

Deixe um comentário