Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson Macêdo esclarece que PT ainda não definiu apoio ao PSB: “Decisão final só no encontro do partido”

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, divulgou nota nesta sexta-feira (1), para esclarecer que o partido ainda não definiu o apoio nas eleições deste ano.

Segundo Macêdo, o manifesto de apoio ao PSB foi lançado por um agruamento da legenda e que o PT só vai definir, oficialmente, no Econtro de Tática Eleitoral, no dia 21 de julho.

NOTA PÚBLICA

O Partido dos Trabalhadores, através do seu presidente Jackson Macêdo, vem a público ratificar que o documento ‘Manifesto’ apresentado, no último dia 31 de maio, por um agrupamento interno do PT denominado “Protagonismo Petista”, não se trata de um documento oficial do PT-PB.

A ideia apresentada no ‘Manifesto’ se baseia na opinião dos dirigentes partidários que fazem parte desse agrupamento que legitimamente expressaram sua opinião sobre o quadro e o cenário eleitoral da Paraíba e do país para as Eleições 2018. O PT se formou ao longo dos anos no debate de ideias e muita discussão.

O presidente do PT-PB afirma que a decisão final da legenda sobre as eleições 2018 se dará única e exclusivamente no Encontro de Tática Eleitoral do partido, que está previsto para acontecer no dia 21 do próximo mês, em julho.
Jackson Macêdo
Presidente do PT da Paraíba

Deixe um comentário