Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT da Paraíba adia definição sobre rumo do partido nas eleições estaduais para julho

Após reunião da Executiva Estadual, o Partido dos Trabalhadores da Paraíba decidiu pelo adiamento do Encontro de Definição de Tática Eleitoral, que aconteceria neste sábado (27), em João Pessoa. A nova data para definição sobre os rumos do PT-PB nas eleições estaduais desse ano, será dia 21 de julho, na Capital.

O PT-PB só irá fechar questão sobre suas estratégias eleitorais, para o pleito de 2018, após ouvir os participantes do encontro. “No mês de julho, vamos reunir nossos 240 delegados do PT estadual e após a apresentação das propostas dos participantes, por meio de votação democrática, iremos decidir o caminho que percorreremos no pleito desse ano aqui na Paraíba”, explicou o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo.

Segundo o presidente, esse encontro acontece em todos os diretórios estaduais com a finalidade de se debater e ouvir os filiados e filiados da legenda. “O PT é um partido que não tem dono, nossas deliberações ocorrem no coletivo. Então, nossa tática eleitoral é sempre definida com o apoio e participação das companheiras e companheiros”.

Durante o encontro também será decidido sobre quem serão os candidatos e candidatas a participarem da disputa por vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Câmara Federa. Além das diretrizes para a participação de coligações na eleição proporcional, que elege os parlamentares estaduais e federais.

Deixe um comentário