Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato a deputado estadual, Leo Micena cumpre intensa agenda de atividades e recebe apoios

O pré-candidato a deputado estadual Leo Micena (Democratas), terceiro colocado nas eleições de 2016 a prefeito de Bayeux, cumpriu uma intensa agenda de atividades durante esse final de semana.

Micena esteve em compromissos em Bayeux, João Pessoa e Santa Rita atendendo convites de amigos e apoiadores e recebendo adesão de lideranças ao seu projeto político.

No sábado pela manhã, Leo esteve no mercado público de Bayeux visitando os feirantes, ouvindo as reivindicações e abraçando amigos. À tarde participou de reunião com lideranças do bairro do Geisel, em João Pessoa, e à noite foi à cidade de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova, participar de um aniversário e receber apoios.

Em Bayeux, no domingo pela manhã, atendendo a convite, participou de um culto na Igreja Batista Portas Abertas. À tarde se reuniu com apoiadores e no final do dia prestigiou a missa do crisma na igreja matriz da Paróquia Sagrada Família no bairro Jardim Aeroporto.

“Cada vez mais as pessoas querem conhecer nosso projeto porque sabem a importância e a necessidade de se edificar uma política séria, limpa e preparada para os novos desafios e estamos propondo isso. Longe da corrupção e perto da verdade, do respeito, da moralidade e transparência. Juntos por Bayeux e juntos pela Paraíba”, declarou Leo Micena.

Deixe um comentário