Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Milanez Neto critica RC e diz que gestão Cartaxo corrige falhas da gestão socialista na Estação Ciência

O vereador e líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto, criticou, na manhã desta sexta-feira (11) declarações dadas pelo governador Ricardo Coutinho nas redes sociais e afirmou que é a gestão de Luciano Cartaxo que está resolvendo problemas históricos da Estação das Artes – Ciência, Cultura e Artes, que deveriam ter sido feitos durante as obras de sua construção.

“Mais uma vez o governador força a barra para criar factóides contra a gestao que está fazendo o que deveria ter sido feito por ele quando prefeito, mas não fez. Basta passar na região da Estação Ciência hoje para ver quem é que está fazendo a drenagem daquele local. Imagine o que é construir uma obra daquelas em cima de uma barreira sem antes fazer obras de drenagem… A Prefeitura segue avançando com estas obras para corrigir as falhas no escoamento das águas, o que foi agravada com a construção”, afirmou.

Além disso, Milanez declarou que mesmo com as obras e os problemas que se apresentam desde a inauguração do equipamento, não houve qualquer prejuízo em relação à programação oferecida à população e aos turistas. “A atual gestão está melhorando o que foi feito, corrigindo os erros e fazendo avanços importantes. Mesmo com estes problemas, tivemos mais de 300 mil pessoas visitando a Estação Ciência nos últimos cinco anos, e ela continua sendo oferecida uma programação de cursos, oficinas e atividades culturais. A programação do São João anunciada hoje, por exemplo, contempla o anfiteatro da Estação Ciência”, disse.

Deixe um comentário