Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão empossa nova liderança do MDB em Itaporanga e prestigia maior torneio de futebol do mundo

No dia do trabalhador o senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), esteve na cidade de Itaporanga, onde participou da posse da nova diretoria do partido no município. Além da agenda política, Maranhão também prestigiou o maior torneio de futebol amador do mundo, o Poeirão, que está em sua quadragésima quarta (44) edição.

A solenidade de posse da nova liderança do MDB local ocorreu na Câmara Municipal da cidade e foi prestigiada por lideranças de toda região. O novo presidente empossado é o ex-vereador Ricardo Pinto (egresso do PSDB).

“Sinto-me feliz e honrado por voltar ao partido e reconheço a importância de termos um líder como Maranhão. Agradeço a confiança em mim depositada. E vamos trabalhar com foco na renovação e fortalecimento do partido”, disse Ricardo Pinto.

O senador falou da importância dessa renovação e se mostrou confiante com a nova diretoria em Itaporanga: “Esse novo grupo chega para dar continuidade a um período de conquistas que marcaram a história do partido na região. Sei que Ricardo é uma pessoa com quem podemos contar para alcançarmos novos desafios.”

Ainda na “Rainha do Vale”, o pré-candidato do MDB prestigiou o Poeirão – maior torneio de futebol amador do mundo – em homenagem ao Dia do Trabalhador. A competição reúne mais de 170 times e tem duração de 26 dias.

Deixe um comentário