Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Homenagem na Câmara Federal: Aguinaldo destaca integridade e disposição de Rômulo Gouveia para ajudar

Nesta quarta-feira (23) a Câmara dos Deputados realizou uma sessão solene em homenagem póstuma ao deputado Rômulo Gouveia (PSD), que ocupava o cargo de 4º secretário da Mesa Diretora da Casa. O parlamentar faleceu no último dia 13, de infarto, aos 53 anos, em Campina Grande (PB).

Na ocasião, o deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) ressaltou as qualidades que levaram Rômulo a um patamar desejado por tantos outros políticos, de um homem íntegro, dedicado, querido por todos e que fazia da política um instrumento para efetivamente melhorar a vida das pessoas.

“Uma pessoa que se dedicou aos campinenses, ao paraibanos, aos brasileiros e se dedicou de forma inteira porque quem conhecia ele sabe como ele tratava a todos de forma carinhosa e dedicada sempre com bom humor e sempre à disposição e encaminhando todos os problemas, ainda que não conseguisse resolver mas encaminhava e dava retorno a todos” destacou.

Aguinaldo ainda falou sobre o choque que foi receber a notícia da morte prematura de Rômulo e pediu que Deus possa confortar a todos.

“Para todos nós foi um choque muito grande por estarmos privados do convívio de Rômulo, mas também na certeza de que Deus está confortando e confortará a família e a todos nós e os desígnios de Deus a gente não conhece mas temos apenas uma convicção: os caminhos de Deus são perfeitos” concluiu.

Deixe um comentário