Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Greve dos caminhoneiros leva Prefeitura de CG a adiar abertura do São João

O início da programação do São João 2018 em Campina Grande foi adiado em uma semana. A festa junina que iria começar nesta sexta-feira (1º) vai começar no dia 8 de junho e terminar no dia 8 de julho. A abertura vai contar com show do cantor Mano Walter, que já estava na programação divulgada para o Maior São João do Mundo, porém a grade de artistas deve sofrer alterações que ainda serão informadas.
A informação foi confirmada pela prefeitura do município na tarde desta terça-feira (29), que alegou dificuldades de concluir a organização do evento por causa da greve de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba.

O prefeito Romero Rodrigues afirmou em entrevista coletiva que o motivo do adiamento se deve principalmente ao desabastecimento de alimentos e bebidas para os comerciantes locais. “Uma festa como essa a gente sabe que, em função da grandeza, precisa de demanda de tempo. É uma série de problemas que recomenda isso (o adiamento)”, disse.

O gestor informou ainda que a decisão foi um acordo com todas as entidades participantes que alegavam dificuldade de chegar a tempo com estrutura, alimentos e bebidas na cidade.

Deixe um comentário