Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Esse modelo faliu. O Brasil precisa de um reset”, diz Pedro Cunha Lima sobre crise no país

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) fez uma análise sobre a crise que o Brasil enfrenta, revelado pelo desemprego, alta dos combustíves e greve dos caminhoneiros.

Para o tucano, o país precisa de uma choque de liberalismo. Um resert. Todo mecanismo precisa mudar, porque esse atual modelo faliu.

O Brasil precisa de um choque de liberalismo. Um reset.

A diminuição do tamanho do Governo (Estado) não é mais uma escolha. Não está dando certo, nosso país vive um caos, o cidadão não para de ser sugado por impostos, pela burocracia, e não conseguimos resolver nossos problemas mais básicos (saneamento, vaga na creche, atendimento em hospitais, segurança).

Soma a isso um ambiente que não permite a criação de empregos. Pessoas desesperadas sem uma oportunidade para trabalhar e, dignamente, sustentar uma família, criar um filho.

A situação é essa, a gente precisa de resultado, precisamos refundar nosso funcionamento, e ficamos nessa imobilidade de uma cena ideológica repetitiva e cansativa.

O colapso disso tudo aparece, agora, no abusivo preço do combustível. Mas nosso mal vai muito além… É um mecanismo inteiro que precisa mudar. Esse modelo faliu.

Deixe um comentário